Em teste !

abril 12, 2010

Meu coração está tão quieto ultimamente, que temo por ele, nenhuma alegria vinda dele, por amores, ou por dores, ele está calmo e eu espero que continue assim, por enquanto, enquanto eu quero canalizar meu "mundinho" e ver o que faz sentido na verdade pra mim, mas eu não quero deixar os sentimentos esquecidos. Dói quando alguém te pede pra esquecê-la ou deixar de falar com ela, mas dói mais não poder sentir o que se deve sentir, e eu sei que posso, só não estou sentindo, estou dormente, é isso ? Talvez, vou descobrir, ou talvez meu coração saiba que a hora não é agora. --

~ Tem sensações que se é difiícil de explicar, mas eu tento, doce e amarga, profunda e rasa, só que não consigo, é como se palavras saissem sem sentido quando tento "desvendar" algo. Mas eu digo novamente, o mistério é a minha palavra, mas os sentimentos que me conduzem nas palavras, sem sentimento eu não sei se escrevo com sentido. Quero acreditar, sentir ... ~












2 comentários:

  1. Olá,
    vi seu blog num outro blog.
    e vim conhecer
    gostei ..ocmentei e voltarei
    muahahahaaa..


    desejo-t uma ótima terça
    e me diz uma coisa.
    pq a lotofácil só é dificil pra mim ??...
    ¬¬

    e feliz dia do beijo [aonde nao ssei..mas]]

    abraçoo

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS