Imagino.

abril 07, 2010

Passou-se o dia e levou as lembranças ruins ou inacabadas, que eu não toco ?! Não sei se finjo que está tudo bem ou simplismente está (de verdade) tudo bem. Confusão ? Nem tanto, é algo estranho de se definir, perda de tempo ou eu estou LOST ? 
Hoje a noite eu sei que amar, eu não amo, eu sinto, amar como homem e mulher, não sinto, amor de amigo,irmão, eu sinto sinto sinto, e sinto falta também .
Falta de uma conversa civilizada, falta de alguém que me entenda, e você não faz idéia como dói deitar a noite e apenas imaginar histórias em vez de lembrar dos momentos, de sorrir enquanto ouço alguma voz que eu ame, apenas falta não é?!
Imagino que ter paciência comigo é um ato de coragem, me aturar uma resistência, mas me amar? O que leva tais pessoas a me amarem, sei que não sou merecedora, mas também não sou desmerecedora, eu vivo conforme tenho que viver, mas pense, se eu temo, questiono isso tudo, então o que eu faço aqui? Qual minha "missão"? Me diga, responda, enquanto eu quebro a cabeça.
...


[Falta de dinheiro é foda, ér, rs, mas hj foi legal, finalmente fui na escola, e me deu uma nostalgia, é cedo sei, só uma semana, mas, falta faz sim e pronto. Beijos ]

2 comentários:

  1. Que fofo. Também estou em falta de sentir muitas coisas ;z
    E a respeito do seu comentário, foi com certeza o melhor daquele post, gosto de pessoas que me contradizem com opiniões fortes :B', lógico que não iria ficar irritado, uaheiaheiahea.

    adorei o blog, bjs :D'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS