No, thank's.

abril 17, 2010


Listen, ok ok , eu vou bem, rs. Mas não é o assunto que  quero que seja abordado, sobre mim, mas uma vez sobre mim, não, é sobre o amor no seu total .

Amor ? O  que dizer dele, além de ele ser o mais sincero dos sentimentos, o mais verdadeiro, o mais aclamado pelo mundo, mas o que é mais escasso na sociedade, no coração das pessoas, e muitas dessas pessoas por terem tido o coração quebrado. Mas, escutem, vejam, a simplicidade em uma pessoa é a sabedoria de escolher o certo e espalhá-lo, ter amor verdadeiro, ou simplesmente, sensibilidade com os humanos. Desejo o amor a todos, desejo a paz, sorrisos, felicidade, alegria, brincadeiras, amigos, desejo o bom, enquanto eu posso, enquanto eu posso dizer que também possuo. Deseja-lhe pra todos . O amor, só ele pode mudar o mundo . ( Meio filósofico, mas é verdade, a mais pura verdade.)



Sim, e veja o que é a vida, antes de querer destruii-la . Simples.

2 comentários:

  1. Possuir o amor, o VERDADEIRO amor, é uma coisa muito rara, e ter o tal amor e espalha - lo para quem ama, é mais raro ainda ;)
    Adorei ;
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. O amor é construido de várias formas, apenas decifre.obg .

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS