Passado entrelaçado no presente .

abril 10, 2010

O que amizade significa, mais do que irmandade ? Como uma amiga minha enviou pra mim no depoimento hoje, pro orkut, e eu amei, sabe faz-nos pensar nas amizades, nos tempos que tivemos e como sem perceber, perdemos alguns amigos com o tempo, ou por eles mudarem, mas são essas mudanças que nos mostram quem seguirá conosco em nosso caminho de vida, quem sorrirá das nossas palhaçadas, dos nossos micos, das dívidas, do ombro amigo, quem nos olhará profundamente e dirá que nos ama de verdade, sim essa amizade é de verdade, por isso mudanças são essenciais pra se descobrir isso. Mas quando eu lembro das pessoas que passaram e me fizeram essa pessoa que sou, tenho saudades, saudades por perdeê-las através do tempo, esse inevitável tempo que nos corrompe, e de alguma forma eu consigo sorrir por essas lembranças inadequadas, de alguma forma eu sei que de certo modo, seguimos sem ele, mas nos formamos com eles, por isso a tal mudança. Por isso enquanto eu estiver com eles, eles meus amigos, vou sorrir, chorar, brincar, me divertir, exaltar, exagerar, porque com eles eu posso ser assim, por serem meus amigos e únicos na minha vida, e por me fazerem ser assim. Então eu vou sorrir enquanto eu puder e enquanto eu sentir saudades, mas saber que foram as mudanças, as lembranças, até os esquecimentos, que me fizeram assim.


Eu estou feliz por ter meus amigos aqui, pois sem eles, o que eu seria ? Nada ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS