Tempos deixados pra trás

abril 11, 2010

 Não vou mais passar a noite acordada, por causa de uma prova de última hora na escola. Não vou mais sorrir abobalhada na sala de aula, pelos meus amigos fazerem sempre uma piada tosca ou fazer aquela "apresentação" em sala. Não vou mais poder ouvir e ser ouvida pelas amigas que me acompanharam no estudo escolar, e vieram comigo na minha vida, e que me fizeram rir nos intervalos longos que só eles deixavam que fossem divertido está na escola. Vou sentir falta dos professores que me entendiam e eu entendia eles, quando será que uma experiência dessa vai ser voltada ? Se vier a acontecer vai ser totalmente diferente, sem gosto, sen sal :B. Mas, por fim, esses tempos que eu me desapego aos poucos agora, vão me fazer falta, os detalhes, cada detalhes, livros, carteiras, salas, escola, tempo, lugar, amigos, professores, rostos conhecidos, ler, escrever, dever, vão sim fazer falta...





Me diverti de verdade e agradeço pelos tempos que estive com vocês durante esse fim de semana. End !

3 comentários:

  1. se despedindo .? o.O

    é, tem coisas desse tempo de escola que vão ficar mesmo, meu tempinho tbm já ta se esgotando :S mas acho que nem vou sentir tanta falta assim, no inicio pensava que ia ser mais dificil, mas obtive algumas revelações que me fizeram mudar de idéia ;/ Mas lembranças , são lembranças boas ou ruins elas ficam ;)

    ResponderExcluir
  2. qndo a gnt tah na escola a gnt pensa: " nao vejo a hora de parar de estudar".. mas qndo paramos.. faz falta.. pq fazia parte da rotina ir á escola..!
    gostii!
    seguindo.
    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS