Don't say never.

junho 12, 2010

Eu sei ser honesta, mas quando se trata de segredos que te incomodam e não são seus, você não pode fazer nada, eu sinto a mentira me invadir de um lado a outro, e quando ela aperta minha garganta, bom, tem aqueles em quem mais confiamos, e eu escolho um desses que não conhece a outra pessoa do meu segredo, para poder contar, isso é espalhar o segredo ? Eu nunca vou saber, mas para mim isso não é "espalhar" é um ponto em que uma pessoa não consegue mais guardar, e então precisa desabafar. Por isso existe, confiança, e eu quero que ela exista em maiores quantidades, sem falsidades, mas disso, eu não posso fazer nada, apenas minha parte. Seja confiante. É só um conselho,e... um pedido também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS