Eu já não espero.

junho 15, 2010

Eu pensei que seria fácil contornar a situação em que nos metemos, mas é bem difícil eu peso os prós e os os contras, os contras são bem mais relativos. Eu os julgo em pensamento tentando entender se eu poderia fazer algo para não acontecer, mas é imprevísivel e eu me remoo por dentro, porque eu queria que os prós fossem maiores e fossem a meu favor, mas de certa forma é melhor deixar desse jeito essa nossa história já um tanto complicada e sem rumo. Porque eu sei que no final mesmo eu querendo não será eu que vai estar lá do seu lado sorrindo feito boba, não será eu que te direi que as coisas deviam ser como forão, não será eu que você irá amar para sempre, mas será eu que vou dizer 'eu te perdoo' , porque essa sou eu, mesmo não sendo a escolhida, vou sorrir por ter participado, por ter estado lá. Mas já não sei se devo esperar, esperar ou concluir que meu erro é achar que a sorte irá vir pra mim . Vou seguir, sem esperar, mas ainda assim não irei matar, ainda, minha esperança da minha história acontecer .

Um comentário:

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS