Meu estilo .

junho 02, 2010


Eu crio ele não é ?! Então pra que se preocupar com o que os outros pensam? Por que se sentir envergonhada enquanto olham pra você ? Eu não me sinto assim, apesar de algumas vezes eu até exagerar, mas é coisa normal. Acho que garotas como eu costumam exagerar.
O que eu quero dizer é que não importa quem você é, raça,religião, estilo, roupa, modo de falar, de se comportar, você é uma pessoa, e toda pessoa é especial, não importa quanto o julguem, você ainda vai ser especial. Por que ? Porque você é único, maneira mais simples de explicar .

Então, se quiser me julgar,olhe para si antes, e depois, se ainda desejar julgar, julgue, são suas escolhas .


                                                             EU .   →

2 comentários:

  1. Ah, amiga. Sinceramente, adorei seu post, aa *-*
    Realmente, cada um tem seu estilo, e não importa o que os outros pensem, quem tem de estar feliz com seu jeito, é você mesmo.
    Esse post, foi realmente pra MIM. Estava precisando de palavras como essas, sabe ? Estou cansado de tantas criticas porque não deixo de usar rosa, ou aliso o cabelo k
    Beijos.

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS