Última do mês - falando de mim :)

junho 29, 2010

Dizer de mim é a coisa mais difícil .
Não quero dizer o que eu sou ou o que quero ser, quero dizer o que sinto.
E nesses últimos dias estão cada vez mais fácil. Por que ? Eu apenas estou feliz, feliz conforme o tempo passa . Mas ainda feliz, por saber criticar e elogiar quando preciso, mentir está fora de questão, estou amando esses meus dias, e a cada dia espero que fique melhor.
Bah!
Outra notícia sobre mim, como eu sou viciada na Saga Twilight , estou me preparando para amanhã, estréia oficial, claro. E eu vou está lá , esperem novidades, aqui ou no outro blog .
Beijos&queijos pra vocês que me acompanham ou de vez em quando olham aqui *-*

Um comentário:

  1. Indiquei, amor :) http://vocevaimever.blogspot.com/2010/06/premios.html

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS