Surprise .

julho 04, 2010


"Embora o que se pense seja real, nem tudo é tão real, como sua imaginação. "
 - Nunca fui capaz de me desligar das histórias fantasiosas que tenho em minha mente. Sempre criando contos, poesias, prosas, o que me importasse e o que eu soubesse que ajudaria a transpor meu ser, olhar meus sentimentos nas palavras. E eu fui construindo isso através do tempo. E me alimentando com meus sonhos que cresciam. Sim, meu sonho era escrever, poder transmitir algo, e pelas pequenas coisas que escrevo, eu espero que todos sintam um pouco de mim. Não sou de julgar, criticar, elogiar ninguém, só quando é preciso, eu meço as palavras para que não sejam tamanhas ou medíocres, tento dizer o máximo que merecem, sem vangloriar ou rebaixar. Eu me espelho no mundo, em cada ação que eu vejo, errada ou certa. Elas fazem parte de mim. E aumentando um pouquinho meu sonho. Quem sabe eu um dia não escreva um livro?! Isso depende só de mim. Obrigada a vocês que se entretem com meus esforços de escritora, que me acham inspiradora e às vezes um pouco louca. Essa é minha essência, por fim.

2 comentários:

  1. oi flor.. adorei seu blog. showww! =)
    to te seguindo..
    o meu é http://daianig.blogspot.com/
    passa lá e segue-me tb.
    bjokas.
    Day

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS