Time of the time

agosto 04, 2010

 As pessoas são diferentemente temperamentais.
 Umas são mais fortes, outras são submissas.
 Dizem que o tempo pode mudar essas pessoas. Mas eu não acredito.
 Por tanto tempo tive que suportar as conversas dos outros e aguentar silenciosamente, mas agora, eu ergo a cabeça e encaro aqueles que falam a minha volta.
 Só que não foi o tempo que mudou, ele foi inevitavelmente um idiota. Foi minha cabeça, meu pensar, meu olhar que mudou e além das pessoas ao meu redor. Mas essas mudaram junto comigo, mesmo sem perceber.
E eu espero que o tempo seja irregular pra mim poder dizer, que não é o tempo que cura tudo... é você mesmo.
Blorkutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS