Então você veio.

outubro 14, 2010

Me pego pensando no que eu faria se não te conhecesse, como eu seria. Mas apago isso da memória. Eu sei que viveria, mas uma parte de mim estaria morta. Porque ela nasceu quando conheci você.
Às vezes te observo, olho dentro dos teus olhos. E se não fôssemos assim? Um para o outro, o que seria de nós?! São questões que meu coração insistem em ter, mesmo que você esteja aqui, do meu lado, me amando e sem nenhum sinal de me deixar. Me perdoa se penso isso, é que ser humano é tão amedrontado, que eu penso o que aconteceria se, se... Mas, você veio e está aqui.


Inspiração : Filme- Penelope.


16 comentários:

  1. As vezes não é tão ruim, pensar assim, talvez colocando o "se não houvesse", "se não existisse, como seria.." nós damos o valor exato para o que possuímos, assim não cometemos o erro que tantos cometem de valorizar depois que perdem.

    Gostei do blog. (:

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Olha, eu também não sei o que seria de mim sem meu blog. Acho que criei ele pra desabafar( o que com certeza não teria coragem de fazer na frente de alguém) e expor meus sentimentos( talvez)

    Enfim, amei seu post e tá de parabéns! Ah! ótima inspiração.

    Bjos no coração

    Nina

    ResponderExcluir
  3. Devaneadora , amei seu blog tbm, obg pelo comentário. | Nina, flor, isso é verdade, nós falamos no blog coisas que não temos coragem de dizer frente a frente. Bjjs. e obg

    ResponderExcluir
  4. Isso ai parabéns pelo blog... esse espaço é ótimo mesmo, tem coisa melhor que expressar nossos sentimentos, nossas duvidas?
    É muito bom!
    Parabéns pelo post, continue escrevendo assim, faz muito bem...
    Beijos

    http://falando-peloscotovelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O amor é maior e mais fácil de lidar quando se ama primeiramente a sí mesmo...
    Até que ponto este dependência lhe fará bem?
    penso, penso, pensooo ..

    beijoos queida bom fds...

    ResponderExcluir
  6. os blog são nossos companheiros, neles confidenciamos nossos sentimentos mais profundos.beijo!

    ResponderExcluir
  7. O ser humano têm disso,mesmo com as coisas tudo certas e bem,vêm aquele pensamento:'mas,e se...'
    Felizmente o pensamento não se concretiza,e daí é só espantar ele e voltar á viver o presente!
    Amei seu blog,muito lindo,voltarei mais vezes aqui,amei seus post's *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obg pelos comentários queridas =]

    ResponderExcluir
  9. eu vivo assim, nw posso me acomodar com as coisas que acho que vo perder :S

    adorei e te seguindo ;D

    ResponderExcluir
  10. Ah, que lindo isso aqui meu (:
    Já falei que eu adoro seu blog e seus comentários nos meus posts? Falei não? Adoro.
    Tbm sou assim com meu blog, hiperapegada a ele. Não sei o que seria de mim sem...
    Beijo, RaílaG.
    http://railag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. muito interessante seu blog. parabens! quando puder visite meu blog. ate mais.

    ResponderExcluir
  12. Belo post, PArabens...

    Muito bom!!!

    Acesse meu espaço...
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. "Porque ela nasceu quando conheci você."
    eu sei o qe vs tava sentindo, escrevendo isso, acho. E o filme é muito bom, realmente, dá vontade de escrever muita coisa, por saber sentir. Muito lindo o texto e não se preocupe, todo mundo pensa nas possibilidades e tem medo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Muito muito obg pelo carinho e comentários. bjs

    ResponderExcluir
  15. Isso realmente acontece com todos. Acredito, que qualquer pessoa, teve pelo menos uma vez a mania do "e se...". De certa forma, é bom para tentarmos planejar um futuro mais concreto. Por outro lado, é ruim. Afinal nos impede de viver o presente mais intensamente.

    ResponderExcluir
  16. Obg Marcos pelas visitas e comentários sinceros :)

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS