1° Desafio (jogo *-*)

novembro 01, 2010

A linda Ana do Blog Bitter Sweet me enviou esse jogo dos sete. É bem simples *-* Espero que curtam minhas respostas;)


7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer :
- Publicar um livro
- Me formar em Letras e Psicologia(algum dia '-')
- Conhecer o Jensen Ackles 
- Morar sozinha (egocêntrismo alto -Q)
- Dirigir
- Ter uma biblioteca particular
- Ser uma mochileira por pelo menos um ano \o/


7 Coisas que mais digo :
- Aff ; Droga ; merda ; doido ; abestada ; Deus me livre ; mó paia . (ér u.u)


7 Coisas que faço bem:
- Cozinhar ; Escrever (acho :/) ; make up ; descobrir algo rápido (sou detetive G.G) ; conselhos ; durmo(u.u) ; rir ;D.


7 Defeitos meus:
- Preguiçosa
- Lenta
- Tímida
- Mau humorada de manhã
- Masoquista
- Reservada
- Chocolatra


7 Coisas que eu amo:
- Deus, família, amigos, chocolate, escrever, filmes e ler.


7 Qualidades :
- Conselheira ; Afetuosa ; Sincera (em alto grau) ; Verdadeira ; Amiga ; Altruísta e Meu sorriso.


7 Pessoas para fazer o jogo dos sete:
Raíla

Ana Paula

Jéssica F.

Jeniffer Yara

Priscila

Rodrigo

Marcos

13 comentários:

  1. Eu? oO'
    nossa, juro que foi uma surpresa 'hahaha. Obrigado mesmo *-*
    Vou já fazer minhas respostas \o/

    Adorei as suas 'haha.
    Boa sorte na publicação do seu livro (yn)
    você quer ser uma mochileira, deve ser bem legal.
    Ixi... merda eu falo muito ;x

    Enfim, ficou muito bom kkk.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter me escolhido. Eu adorei o jogo. Já respondi lá no blog. Depois passa lá para ver.

    Ah, adorei as suas respostas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela indicação, vou fazer o jogo assim que der, viu? beijos querida :*

    ResponderExcluir
  4. Ah que mara esse desafio ^^ Me identifiquei com algumas coisas sobre você,rs Valeu por ter me indicado! Quando eu tiver tempo postarei o desafio sim. Ah seu blog tá muito lindo,acho que ainda não tinha visto esse lay,hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Esses desafios são bons pra gente saber um pouco mais sobre vcs amigas blogueiras!

    Adorei!


    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana mesmo, concordo com a Ariana dá pra conhecer mais.
    O sete defeitos e as sete coisas que amo, as respostas são basicamente as mesmas que eu daria.

    Até mais, (:

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Tenho a enorme vontade de um dia passar no vestibular para Jornalismo e por conseguinte, me formar e ser habilitado para trabalhar na Televisão!

    Um possível correspondete internacional!

    uhu

    sonhei '-'

    parabéns pelo blog e même!

    http://atalaiasdafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHA, vou fazer sim! só porque meu nome é o primeiro *(desculpa aí, povo) OJASOIJASOIJ
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor... noooossa, que blog liiiiiiiiiindo! *-*
    Parabéns! Muitos textos lindos. rs ;) / JA ESTOU TE SEGUINDO \õ/
    Te convido para também me seguir, e fazer uma visitinha: http://maryferrazsouza.blogspot.com/
    Beijos da blogueira, mari ;*

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Hoje venho aqui para te convidar para participar do amigo oculto do Mix.
    Passa lá:
    http://www.mixculturainformacaoearte.com/2010/11/amigo-oculto-de-livros-segundo-ano.html
    Te espero!

    ResponderExcluir
  11. hauhauc curti suas respostas *---------------------* s2 obrigada pelo linda, você que é :D

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS