Um ponto de vista.

novembro 24, 2010

 Ultimamente eu venho observando muito. Lembro que, alguns dias atrás, eu estava só, pensando em como as coisas mudam. E de repente. Um abraço. É, aquilo mudou tudo. E não foi apenas um abraço, daqueles que você só dá formalmente à algum familiar, mas um abraço que dizia "senti sua falta". E você não sabe como esse abraço faz falta... Pois é.
 Hoje, eu estava no telefone, e aquela voz me entorpecendo, cutucou em um ponto. A razão. Sim, acredito que qualquer um, assim como eu, acha que muitos só ligam para pedir favores - na maioria das vezes - mas pra mim isso é até comum, porque não sou lá muito boa de papo. E se você quiser falar comigo, crie algo para falarmos, raramente jogo algum assunto. Bom, mas voltando. Aquela voz, mesmo dizendo que eu era uma chata, me trouxe conforto, porque, sim, apesar de tudo mudar, alguém lembra de mim. E esse alguém, único afinal de contas, me trouxe uma luz. Eu posso me sentir e estar sozinha, aqui na frente do pc, ou quando leio, ou quando vou dormir,etc... mas eu sei que, eu posso não ver, mas muitos estão comigo. Não conto só com minha família, mas aqueles que dizem ser meus amigos verdadeiros, e que ainda lembram de mim, de vez em quando me ligam e veem me visitar. Estes estão comigo.
 As coisas podem mudar, o tempo pode passar, as pessoas podem ficar estranhas, você pode ficar velho e feio, mas aqueles que dizem que nunca vão esquecê-lo, acredite, pois é verdade.




 Este ano foi muito importante pra mim. Obrigada a todos que fizeram parte disso. O término na escola. Um novo vício (livros). Amigos virtuais que eu nunca vi (pelo menos dois). Saídas. Shows. Aprendizagem. Ver a pessoa que amou com outra e não sentir nada, apenas felicidade. Passei por isso e pretendo passar por muitas coisas. Mas não quero dizer só das coisas boas, também existiram ruins, que é melhor, deixar em OFF.
 Até.


P.s. Olhem a "página" aqui ao lado "Sobre o blog". Obrigada aos comentários nas postagens anteriores e bem vindos novos seguidores. Eu até pensei em não permitir os comentários nessa postagem, mas, pensei, "o que tem?" e vou deixar aí, para você deixar sua opinião acerca disso. E me digam experiências de vocês também. Eu gosto muito de saber mais das pessoas que diariamente me leem e me veem aqui no blog.

15 comentários:

  1. Este ano tbm foi muito importante pra mim. Conheci pessoas novas,descobri realmente o caráter das pessoas que me cercam, criei o Doce meio amargo,etc.

    Muita coisa mudou sabe?

    Acho que pra melhor!


    Adorei seu post!

    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi Elânia, primeiramente quero dizer que adorei o post, tuas palavras sempre são maravilhosas *--*

    e em segundo quero dizer que dediquei um selinho pra você lá no meu blog, ta aqui >> http://juliane-bastos.blogspot.com/2010/11/selo-o.html

    super beijoo, e espero que goste ♥

    ResponderExcluir
  3. Quando o ano termina e a gente olha para trás, para tudo o que passou, vê que no final tudo valeu a pena. As mudanças, as lágrimas, as brigas, a escola... No final tudo faz sentido.
    Adorei o texto :) me identifiquei muito.

    Beijo, http://blogcamilaq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Novas experiências e aprendizados sempre nos fazem bem,eu tive várias esse ano,como aprender á ter responsabilidades em relação aos estudos e ás pessoas que amo,além de conhecer novas amizades e ME conhecer melhor,rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto
    acho q 2010 vai terminar com chave de ouro para todo mundo
    adoro final de ano e pra mim esse ano está sendo o melhor e o mais batalhado

    q seja assim sempre

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não precisa agradecer *-* eu amo muito seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso dizer que esse ano também foi muito importante para mim, porque você sabe disso. Felizmente, até agora, aconteceram milhares de coisas positivas e pouquíssimas negativas. E, certamente, uma das coisas positivas foi conhecer você e o seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hey ^^

    Bom saber que temos sempre aquelas pessoas que podemos contar, quando chega ilumina e sabemos que apesar do não dia-a-dia está conosco.
    Esse ano não foi muito bom com perdas de pessoas importantes na minha vida, mas tenho a plena certeza que 2011 será.
    Obrigado pelos votos de felicidade.

    Xoxo

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir
  9. é uma otima coisa saber que você pode contar com pessoas que não são ligadas a vocês por sangue ou dever e sim porque querem, amigos como esse são muito raros, você é muito sortuda. ;D

    ResponderExcluir
  10. este ano foi muito bom para mim e espero que 2011 seja ainda melhor.

    Espero que seja ótimo para você também. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. ain adorei o texto *--*
    claro que pode pegar o meme! *--*
    olha você é de fortaleza, eu também sou *-* lecal

    bisou bisou

    ResponderExcluir
  12. olha e você gosta de #SPN (você quer os boxes da temporadas na sua wish list *-*) é eu também gosto e muito (AMO *-*)

    interessante - nop *-*

    ResponderExcluir
  13. Olá amoree! Tem um selinho pra você em meu blog:

    http://doce-meio-amargo.blogspot.com/p/selos-do-blog.html

    No final da página tá?

    bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  14. É, as vezes um abraço ou até mesmo um sorriso - no meu caso - muda tudo totalmente. Muda até mesmo os sentimentos. Adorei o texto e adorei os detalhes. Eu amo detalhes, haha. Estou seguindo :*

    ResponderExcluir
  15. Vai chegando o fim do ano e a gente começa a sentir a nostalgia, a refletir sobre o que fizemos, sobre os que se afastaram, sobre tudo...
    é ruim se sentir só nessa época. Mas é bom saber que temos gente do nosso lado, mesmo os que não podemos ver...
    um abraço pode mudar tudo né?*-*

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS