Unique

novembro 02, 2010

 Você é real? Me perco em seus olhos, te fazendo ficar vermelho.
 Você me questiona. E com minha voz sonha, flutua. Me consome.
 Volta e diz que não é perfeito. Eu também não sou, mas juntos quase chegamos a perfeição.
 Eu sinto em mim que nós somos especiais. É verdadeiro o que sentimos.
 Somos isso.
- Você acha? - pergunta.
- É claro. Eu te amo. - respondo.
 Você ri e me beija. O beijo mais doce sentido.
 Isso tudo é verdade. Quero que entenda.
 Deito sobre ti, ouvindo teu coração.
 Sim, você é real.


* Inspirado na música Davvero do cantor Virginio. E eu já tinha feito esse pequeno texto a um tempinho, queria escrever algo novo, mas nada saiu. Talvez depois. Beijos a todos e obrigada pelo carinho :)

10 comentários:

  1. Oi Elania!
    Muito legal seu blog, viu?! Já estou seguindo ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo *-*
    amei essa parte " Volta e diz que não é perfeito. Eu também não sou, mas juntos quase chegamos a perfeição."
    amei seu texto!
    http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "mas juntos quase chegamos à perfeição" ²
    Essa parte realmente foi tocante.

    Hoje na escola a professora passou o filme "Um amor para recordar" pra gente. Fizeram votação entre Robin Hood e esse... as meninas ganharam HAHA. Eu já havia assistido, mas é legal ver novamente. E é muito bom aquele filme... mas enfim, normalmente a gente acaba de assistir e fica com aquela "depressão pós-filme". Aí fiquei todo romanticozinho kkkk.
    Esse texto me lembrou o filme :)
    Mas aqui temos um final feliz *-*

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! Super fofinho, adorei mesmo. E nossa, seu layout é de causar inveja, hahaha. Beijos e obrigada por sempre estar no meu blog, *-*

    ResponderExcluir
  5. ah, que texto lindinho *-* esses momentos são tão bons, são eternos por mais que sejam breves.

    ResponderExcluir
  6. Ah texto lindo, adorei!
    è bom ser real

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. "Volta e diz que não é perfeito. Eu também não sou, mas juntos quase chegamos a perfeição."
    Lindo e perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada gente *-*. E olhando, quase todos 'amaram' uma parte. rs.

    ResponderExcluir
  9. " Eu sinto em mim que nós somos especiais. É verdadeiro o que sentimos" :$
    como eu consigo percebê-lo bem :$

    ResponderExcluir
  10. Ninguém precisa ser perfeito se visto ao singular, contato que o plural seja tão lindo quanto o esse sentimento que você mostrou com o texto. (:

    Beijo.

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS