No yet

dezembro 12, 2010

Quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga?
Ansiedade. Emoção. Adrenalina.
 Dia 15 desse mês eu vou viajar, pela primeira vez de avião. E eu não estou ansiosa pelo que vou encontrar lá onde eu vou, mas com a sensação de voar.
Como será?
  Pego um lápis qualquer e começo a desenhar no caderno que sempre carrego pra todo lugar. Desenho um avião falando tchau pra um coração machucado, não por mim, mas pela vida. Sorrio e estremeço, porque é a verdade que irei fazer.
  Voltarei, mas, as coisas mudam e continuam a mudar. Mesmo sem mim.
-----------------------------------------------------------------------------
#Dia 6
- O teu talento.
Só conheço um. Irritar as pessoas . ;}


17 comentários:

  1. eu adoro o seu blog, mocinha!
    O jeito como você escreve, é muito bom *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, depois que você viajar de avião pela primeira vez, vai querer andar de avião todo dia... A sensação é maravilhosa.
    E mudanças... Ah, mudanças. É tudo que a gente sempre quer.

    saudade de você no blog... passa lá. você é minha unica seguidora ativa :S

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita flor, serás sempre bem-vinda. Andar de avião é uma das coisas mais gostosas que ja fiz, é serio. depois da primeira viagem vai querer ir até na padaria de avião -qqq é MUITO BOM *-*
    boas férias, e boa viagem, e aah curta o voo.
    bgsmil ;*

    ResponderExcluir
  4. Ah, tenho medo de altura. Mas boa sorte pra você :)

    Gostei disso que você disse que 'as coisas continuam a mudar, mesmo sem mim.
    E é verdade, quando a gente vai pra algum lugar e volta tempos depois tá tudo diferente. Aí a gente percebe que o tempo passou... e as coisas mudaram, mesmo sem a gente por perto.

    ResponderExcluir
  5. Voltei aqui pra dizer que deixei um selo pra você no meu blog.
    Passa lá pra ver. É de coração... espero que goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. eu nunca andei de aviao, sou louquinha hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ótima viagem então. Eu andei de avião umas 4 vezes só.. Sabe, a primeira vez fiquei com muito medo. Mas depois percebi a sensação incrível que senti quando ele começou a voar. Aproveite a experiência! É algo muito gostoso.. Com certeza, vai gostar.

    ResponderExcluir
  8. Tem vários selinhos para você no meu blog. Depois passa lá para pegar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/12/das-eternidades.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu não senti medo na minha primeira viagem, achei bem normal.
    entrei no avião e já fui pegando o livro para ler, kkk.
    beijos e uma ótima viagem.

    ResponderExcluir
  10. nossa Elania, que máximo *-*
    e esse textinho sobre o avião falando tchau pro coração, pequeno e intenso!

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte na sua viagem de avião, andei já algumas vezes, é muito bom e dá medo viu? hahahaha. E principalmente muito obrigada por me ajudar com o blog, de coração <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aah, nessas férias também vou fazer minha primeira viajem de avião *-*. Boa sorte para nós!
    - Tem selo pra ti lá no blog *-*

    ResponderExcluir
  13. Você tem outro talento também: escrever divinamente.

    Boa viagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ahh eu ainda quero 'andar' de avião,rs
    As coisas mudam mesmo,mesmo sem a gente,mas existem mudanças boas,pense nisso ;)


    Beijos

    ResponderExcluir
  15. eu ainda nem viajei de avião .-.
    EU QUERO :D

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  16. Oii, to aqui pra divulga meu Blog, te seguindo segue tambeem?
    http://bloggerfaby.blogspot.com/
    Obg *-------*

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS