Postagens

Mostrando postagens de maio, 2010

Someone

Imagem
V ocê não sabe como é bom ouvir teu riso,   e imaginá-lo próximo ao meu rosto, me enchendo de pequenas chamas. Não sabe como é tentar fugir de algo que existe dentro de mim. É tua voz contra a da minha consciência, você me diz sim, ela me diz não. São seus detalhes, peças pequenas   que se encaixam sem permissão. Você não sabe como tudo isso faz falta e mesmo assim, Eu encaro tudo sem ti .

Not

T ua conquista é programada e eu não suporto ela. Palavras são medidas em uma balança do contratempo. Passatempo? Sim, é divertido me ver sorrir . Eu bem que queria levar isso a sério, mas não posso seguir com isso, muito menos sentir .

Think about this .

Já cheguei a duvidar, das coisas que você me dizia, quando eu sorria e seus olhos refletiam meu sorriso. Eu duvidei do que significava nossas mãos juntas, em um toque suave e quente. E eu não pude evitar as horas em frente a sala de aula, simplesmente olhando pra você, porque eu duvidava daquele sentimento. Daquele sentimento inadequado que existia entre nós e que eu não compartilhava o mesmo, eu gostava de olhar, sentir, mas dentro de mim eu não o sentia, não sentia o sentimento. Mas pensava sobre ele, o apalpava, mas não o sentia, era estranha a sensação. Chorei lágrimas por meus sentimentos que não existiam dentro de mim. Tenho que aprender a fazê-los nascer antes que seja tarde pra mim. Antes que eu sinta, de verdade, sua falta . ♥