I don't care

janeiro 25, 2011

 Eu não me importo sobre o que pensam de mim. Eu não me importo se acham graça quando eu passo. O que me importa é se estou feliz. E eu estou.
 Eu não me importo se ao ir dormir poucos me surpreendem com um boa noite. Não me importo em não ser popular. Não me importo se falam grosso comigo, porque o que eu mais quero é ser feliz. E eu sou.
 Eu não me importo se não estou apaixonada ou se ninguém suspira ao me ver. Não me importo com olhares atravessados, preconceitos exacerbados ou um dedo apontado para mim. Eu simplesmente, não me importo.
 Eu diria que me importo com algo a mais, mas aí o que eu disse antes não terminaria com algum sentido. Mas é... eu me importo. Me importo com o que você pensa ao ler minhas palavras, com o que você pensa ao ver meu sorriso. Me importo ainda mais do que você sente ao me abraçar e quando eu estou contigo. Me importo muito mais quando você declara que sonhou comigo e eu queria tanto saber o que sonhastes. Eu me importo.
 Só que meu sorriso exagerado na cara não se importa se você realmente se importa com tudo isso. Porque eu me importo não me importando.

53° Edição Musical - Nota: 9,7 - 3° lugar
----------------------------------------------------------------------------------


13 comentários:

  1. Lindo texto, Elania!Realmente você dividiu bem descrevendo o que vale a pena se importar e o que não.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Tantos textos que escrevi e confesso, todos eles foram direcionados à uma certea pessoa! Quando "ela" realmente lê é que ficamos felizes!
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  3. Suas escritas me encantam sabia?

    Mil beijinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  4. texto lindo! eu adorei, me lembra a mim, e obrigada pela dica =)

    ResponderExcluir
  5. Pra que se importar com coisas fúteis, com status e essa felicidade falsa que as pessoas estampam na cara né?
    De verdade, eu me preocupo com o que alguém vai achar sobre o que escrevi, sobre o que fiz de bom a esse alguém, sobre o meu amor, sobre as coisas do coração...
    é mais importante.
    Lindo texto, Elania.

    ResponderExcluir
  6. Este texto se encaixou perfeitamente em como eu sou. Me vi em cada fragmento dele.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Belo post...

    Belo blog!!!

    Gostei muito! Parabéns... Voltarei aqui mais vezes...

    Convido vc a conhecer meu trabalho (poesia, musica, teatro)

    Ficarei feliz demais!
    htto://mailsonfurtado.com

    ResponderExcluir
  8. Não achei que tenha ficado mais ou menos, eu gostei muito.
    E boa sorte com o texto.

    ResponderExcluir
  9. O importante é se importar com a sua própria felicidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu texto,muito bom.
    Seu blog tá lindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS