New year old

janeiro 07, 2011

 Você, assim como eu , deve ter passado por o fim de algo - namoro, amizade, escola, mudanças - ou algum ciclo.
 O que se perdeu? O que se ganhou?
 O fim, o começo, o recomeço e o retrocesso.
 2010 foi um ano de perdas e ganhos, como qualquer um outro. Me despedi da escola, dos colegas, dos intervalos agitados, dos eternos flertes mal feitos, dos professores, dos risos frenéticos, da monotonia.
 Me joguei na rotina, no trabalho, no futuro.
 Me retirei do coração, das emoções e da eterna paixão.
 Conquistei o desamor, o desapego, a não saudade, a maior sinceridade.
 Me revirei por dentro me descobrindo, redescobrindo e conhecendo lugares nunca vistos em mim.
 Minha capa da timidez diminuiu, meu sorriso floresceu, mas acabaram surgindo pontos finais demais.
 Um ano, mais um ano e mesmo que eu fale que haverá um recomeço, não é certo, porque eu continuarei sendo eu com as mesmas lembranças.
 Datas não marcam nada, sentimentos sim.




#Dia 11
- Algo que gostavas de saber/aprender
 Inglês, matemática do segundo grau, notas, nomes, cores novas, personalidades...



10 comentários:

  1. Nossa, você disse tudo no final Eu também não acredito que um ano novo significa necessariamente um recomeço. Ninguém simplesmente abandona certas lembranças porque o ano mudou. Isso acontece naturalmente, sei lá. Sentimentos não passam assim.
    Gostei do novo lay :D
    Bgs:*

    ResponderExcluir
  2. Ah que ótimo!
    É isso que a gente deve buscar com as experiências da vida proporcionadas pelo passar do tempo, evolução!
    Saber aproveitar os dias e se preparar para as despedidas. Porque a vida não é um mar de rosas... algumas portas têm que ser fechadas para a abertura de outras.

    Aliás, gostei muito do novo layout ^^

    ResponderExcluir
  3. Elania minha flor, que saudade daqui! Qro agradecer por suas palavras de apoio lá no blog, muito obrigada mesmo! E do mesmo jeito que vc esperou a minha volta esperarei a sua, tenho certeza que tudo vai se ajeitar por ai ;D

    Bjos doces.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho, estou seguindo! *-*

    Todo dia é um novo começo ...
    Todo dia temos um sentimento novo ...
    Todo dia conhecemos pessoas novas, algumas talvez marquem nossas vidas, mesmo que por um minuto ... Perder coisas é natural ... Mas demoramos a aceitar, é do ser humano essa resistência.

    A vida muda de um para o outro, não?
    Um dia estamos na escola, com os melhores amigos, rindo, gritando e no dia seguinte temos um trabalho, horários a ser cumpridos, metas a serem alcanças, vemos que os amigos não são tão melhores assim. Perdemos muitas coisas e sentimos muita falta ... Mas não há escolha, a única é seguir. E depois de um tempo verá, é MUITO BOM!

    Beijoss*

    ResponderExcluir
  5. muito bom o texto, como assim sem net?
    mas vai voltar logo:?

    ResponderExcluir
  6. texto muito bom.
    que 2011 seja ótimo para todos nós. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Own sentimentos sim,marcam,muitas coisas!

    Texto lindo Elania,e mesmo sem inspiração,seu blog continua lindo e recheado de textos muito bem escritos o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. "Datas não marcam nada, sentimentos sim."
    O que foi isso, garota? Que frase maravilhosa foi essa? Amei.
    tudo aqui é muito lindo :D

    :*

    ResponderExcluir
  9. Passeando por aqui, estou te seguindo, feliz 2001 procê

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS