I have a dream

fevereiro 19, 2011

Pensei bastante no que escrever e acabei chegando a conclusão : about me.
Estava pensando nos anos que passaram, nas coisas que me aconteceram, nos filmes que assisti, das risadas que dei e até das lágrimas que não contei. Estava pensando nos rostos que vi durante minha vida, mais da metade não lembro e os que lembro tem o seu aspecto borrado. Pensei também nos meus professores, tantos chatos, outros engraçados, outros que não sabiam explicar, outros que me ignoravam. Eu aprendi com eles. Não aprendi com minha turma todo ano, como muitos ou como todos. Eu aprendi com meus professores, eles me ensinaram não só matemática, gramática ou química, me ensinaram a encarar a vida de maneiras diferentes. Claro que eles não foram os únicos professores na minha vida, minha maior professora foi minha mãe, lutando, enfrentando dores, sabendo lidar com situações, encarando tudo POR MIM. 
E então, eu pensei, por último, em meus amores, amores não correspondidos, amores que eu achava que eram correspondidos, em amores que me esquivei, que não vi, que ignorei. Pensei nas sensações que tive, e sempre vejo como fui boba, como ERA boba, de como eu ficava fria, calada e chata. Lembrei das poucas vezes que consegui dizer um eu te amo a quem merecia. E SORRI. Sorri pra isso tudo, me lembrando.
Foi então que eu percebi que eu tinha um sonho, um sonho em que todos os sonhos se tornavam um, eu quero mais borboletas na barriga, mesmo que elas incomodem, elas provam que eu sinto algo. Eu quero aquele sorriso sincero, aquele beijo doce, aquela palavra amiga, um ombro pra chorar, um abraço pra aquecer, um eu te amo pra esquecer de tudo. E eu quero mais professores pra ensinar, melhor amigos pra tirar fotos, sorrir pra desconhecidos. E esse sonho é viver.
Viver cada dia, cada detalhe, cada molécula de oxigênio. Enfrentar as horas, o sol, a chuva, as lágrimas, coração partido.
Este é o meu sonho : VIVER !
Compartilhe ele comigo...



*** 

#Dia 20. 
- Uma paixão secreta (ou nem por isso).
Acho que esse português é de Portugal, por isso não sei bem o que significa "o nem por isso".
Mas uma paixão NADA secreta é : Jensen Ackles *-*

-P.s. Estou um pouco sumida, mas sempre que posso estou retribuindo as visitas, comentários, vendo os blogs que acompanho. Alguns não sabem, mas a música que tem aqui, ao lado é do Linkin Park, estava pensando em mudar pra essa song, quando eu ouvi essa música em um blog, o clipe melhor dizendo, me apaixonei. Então, o que me dizem da troca?!
Beijos e bom fim de semana a todos.

14 comentários:

  1. Pois então viva intensamente, sinta intensamente. É isso que vale a pena.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Como diz Clarice, viver ultrapassa qualquer entendimento. E depois de ler seu texto cheguei de fato a essa mesma conclusão.
    E eu compartilho contigo esse mesmo sonho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo e cativante. Depois dele me deu uma vontade de viver intensamente aproveitando cada minutinho na terra

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo *-* , esse sonho não é só seu, muitas pessoas também sonham em viver intensamente inclusive eu rs'. bjo :*

    ResponderExcluir
  5. Elania, sabe eu também tenho você no meu blog, vejo suas atualizações e nunca comento aqui. ^^ perdoa-me tmb. hehe. Adoro seus blogs, e mesmo sem a conhecer admiro pelas palavras e sentimentos.

    Agora sobre o texto, as vezes paro e penso nisso tudo também, sinto uma saudade de muitas coisas e medo de outras não se realizarem, mas eu continuo firme e forte vivendo, aproveitando e enchendo linhas e mais linhas de uma história que eu ainda não sei se o final é triste ou feliz.

    Super beijo e se quiser adc msn pra mais contatos é : juliiane.07@hotmail.com

    beijãoo e boa semana ;D

    ResponderExcluir
  6. tá curtinho porque eu briguei com o bofe ontem e agora to sozinha de novo :(
    ai fiquei na bad, e só escrevi um pouco porque so tinha um pensamento na cabeça :(
    enfim, logo to melhor e escrevendo muito mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog divino,amei tanto que resolvi ficar ja estou seguindo conte sempre comigo para estar por aqui a te visitar e comentar bjks.boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Borboletas no estômago... É o que faz com que eu me sinta viva!
    Lindo aqui*

    ResponderExcluir
  9. Borboletas no estômago... É o que faz com que eu me sinta viva! (2)

    Vez ou outra penso em tudo o que já vivi também. E bate uma saudade. Aí eu penso: Pois é, um dia esse meu hoje vai me fazer falta. Aí eu me obrigo a viver, rs. Não existe nada melhor do que saber que você está aproveitando cada segundo, fazendo valer :DD

    Bgs ;*

    ResponderExcluir
  10. Adorei.
    Acho que você falou muito bem de coisas que se encaixam na vida de todos.
    E concordo, viver é o que há.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Amei!
    "eu quero mais borboletas na barriga, mesmo que elas incomodem, elas provam que eu sinto algo" tô até achando que as minhas borboletas morreram, viu? a coisa tá feia. hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Também quero mais borboletas na barriga, mesmo que mais tarde doa, quero enfrentar isso. E o desejo de viver é algo tão contagiante não ? E suas palavras me contagiaram ainda agora. Obrigada!

    Ahh quanto à música, eu não posso falar porque EU SOU FÃ DE WAITING FOR THE END ♥ Me tranco no quarto e ponho os fones de ouvido, fico louca escutando ela ! Pra mim, é a melhor do LP *-*

    ResponderExcluir
  13. Ahhh ,fala sério ... que ser espetacular . adorei amiga.. eu ja pensei em tudo isso ^^)

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS