See you soon

maio 09, 2011

 E lá vai eu de novo. Vou aqui dá um até breve para meu blog. Um stop para meus pensamentos, uma pausa na correria do dia-a-dia.
 Eu sei bem que o blog,este blog em particular, é o meu refúgio, é aqui que coloco tudo que sinto, toda minha realidade, mesmo que seja um desejo, ficção, mas é um modo de dizer tudo que eu quero, penso e sinto.
 É, lá vai eu de novo deixar ele abandonado. E lá vou eu de novo deixar vocês com fome das minhas palavras, ou nem tanto. Pois é, não é um adeus, não é uma ausência, dedicarei meu tempo livre aos blogs que visito e amo, dedicarei minha imaginação ao meu outro blog. Então é isso.
 Um beijo para todos vocês, talvez eu volte daqui há umas três semanas,é.
Imagem nada a ver, mas eu gostei dela *-*

23 comentários:

  1. Nãããão, tu não pode sumir por três semanas *desespero mode on*
    E o que nós, faremos sem teus textos?
    Ah não, Elania, não some assim :/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que será ruim essas 3 semanas, será! Mas lhe entendo, as vezes precisamos de um tempo né. Ultimamente venho pensando nisso também, eu já estava meio afastada, sem animo, mas minha ausência não seria só no blog, mas sim da internet, acho que me faria bem, porém não sei se farei isso, se conseguirei, creio eu que não, rs.
    Enfim, estarei esperando a sua volta, certo?

    Ahh, e eu também adorei a imagem, rs.

    beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte logoo.
    Indiquei um meme e selo pra vc no meu blog, é de coração, pegue lá depois.
    www.anyelematos.blogspost.com

    Grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. - as vezes guardar um pouquinho dos pensamentos para si, é bom.
    seu blog é seu refugio, assim como o meu também é meu escondeirijo... mas de vez enquando é bom dar um tempo sem esses "artificios" haha

    eu vou esperar a tua volta, sempre estou por aqui e acho maravilhosa a forma como me encontro nas tuas palavras. beeeijos ;@@@

    ResponderExcluir
  5. Ah cara =[
    vc tbm?
    poxa... os blogs que eu gosto de seguir as donas tão desanimando hashausauhs...
    mas enfim.. eu sei que vc tem seus motivos.. cuidar de mts blogs deve dá um trabalhão.
    Eu espero que vc volte logo ><
    de verdade!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Volte em breve, assim como uma borboleta volta de um passeio para deixar mais bonita a vida, flor.
    Sentiremos saudades, Elania...
    Desculpe a minha ausência no teu cantinho tão aconchegante, mas a minha vida estava em absurda correria também, e a procrastinação reinava, infelizmente.
    E que você volte mais leve e doce para o teu refúgio de palavras! (:
    Beijos, gabi!

    ResponderExcluir
  7. Ahh tudo bem,eu entendo sua ausência aqui,mas não demore muito não *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é lindo!
    Se puder, visite o meu e se gostar siga! Estou no começo de tudo ainda e seria bom conhecer pessoas que gostam do que eu escrevo e se identificam. Aqui:
    http://umalampadaacesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. volta logo com o blooog hehehe xD

    ResponderExcluir
  10. Aaah.. agora que eu conheci o blog... li os posts anteriores e adorei, vc escreve muitissimo bem, mas isso vc ja deve saber!
    visitarei mais vezes
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Espero que volte logo, gosto tanto das tuas palavras... Enfim, que tudo se resolva aí pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Fuçando na internet achei seu blog e adorei tudinho aqui! Perfeito! Estou te seguindo e convido-te a seguir o meu: mairacintra.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amoooor
    Volte logo. Voce sabe que amo ler teus textos. Saudades infinitas. ♥

    ResponderExcluir
  14. Elaniaaaaaaaaa, vc não pode ir! Como assim um tempo? Vou morrer de saudade :(

    Mas aguardo sua volta tá?

    Bjos infinitos.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por aparecer no In.diferentee e participar com suas palavras.

    Fique bem e volte quando sentir que é a hora.

    ResponderExcluir
  16. Andas do mesmo modo que eu... Parece que meus pensamentos também querem dar um tempo de mim e assim, fazendo-me dar um tempo ao Blog. Espero que volte em breve, uhn?

    Beijos, Elania.

    ResponderExcluir
  17. Ah Elania, eu espero que tu voltes logo então, fico muito feliz com teus texto e mais uma vez, obrigada pelas tuas palavras lá no Entrelinhas. Nhw []

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o conteúdo do seu blog, parabéns!!!
    Conheça tb o nosso site, o Fleecase, lá vc pode trocar idéias, fazer amizades e se divertir. Tem gente de todo canto do Brasil coligado ao Fleecase. Seja vc mais uma coligada nessa rede. Acesse www.fleecase.com e cadastre-se. É grátis!

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS