TAG - Skoob: Minha Estante Virtual

dezembro 05, 2012



1- Quantos livros lidos você tem na sua aba "Lido" no Skoob?
 Tenho 226, mas tem alguns livros que li durante a escola que, infelizmente, me esqueci dos nomes, ou seja, e existem 'revistas' aí no meio. Então. É.

2- Qual livro você está lendo?
 Não coloquei lá, mas tô lendo "O Diário de John Winchester" ( quase terminando ), A Princesa na Balada ( quando quero esfriar a cabeça, tô no começo ainda.) e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ( no começo também).

3- Quantos livros tem na sua aba "Vai ler"?
 Tem 438. Mas quero ler muito mais, e talvez eu nem vá ter a oportunidade de ler todos ( sempre acrescento mais a essa lista a cada dia).

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
 Não.

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Abandonei 6 livros.
Midnight Sun - não tenho paciência pra ler no computador, e não é o "livro" todo.
Os homens são de Marte e Mulheres são de Vênus - Tava gostando, mas a leitura ficou repetitiva e cansativa, parei ( até troquei esse livro).
Amor de Perdição - Não consegui me conectar com a história, parei ( troquei também).
A escrava Isaura - Não dei oportunidade, talvez eu leia em algum momento.
Iracema - Não consegui acompanhar. Parei.
Brás, Bexiga e Barra Funda - Laranja da China - Me entediei, parei.


6- Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
 Tenho 8, mas as considero péssimas, nunca reservo um tempo para resenhar os livros.

7- Quantos livros você tem avaliado na sua lista?
168.

8- Na aba "Favoritos", quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho 10.
Coisas Frágeis 2 - Neil Gaiman
Eu Sou o Mensageiro - Markus Zusak 
... entre outros.

9-Quantos livros você tem na aba "Tenho"?
Tenho 226 livros. E mais alguns que não achei no skoob.

10 - Quantos livros você tem nos desejados?
44 livros.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Registrado 3, por fora, 4. 7 no total.
 Feios 
 Gênesis
 Eu sou o Mensageiro
 Silêncio
 Crescendo
 Stardust 
 Fanthy

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim, registrado são 29 livros para troca.
 Ah, olha lá...

13- Na aba "Metas", quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tem 60 livros.
 Ainda não, li 43, mas, honestamente, acho que não consigo completar esse ano.

14- Qual o número do seu paginômetro?
49.306

15- Qual o link do teu perfil no Skoob?
 Elania, aí. Siguam-me. \o 

--


O Rodrigo Santos que me indicou pra fazer essa tag ( deliciosa, rs) *-*

5 comentários:

  1. Eu sou o mensageiro \o/
    Eu li em 2010... cara, é muito bom haha
    E Neil Gaiman... sem palavras.
    Você leu muitos livros, que inveja kkk
    Um dia chego lá ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Otimo Blog... Adorei!
    dá uma passadinha no nosso blog.
    Damacomrequinte.blogpot.com
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Cara, ainda bem que você nao terminou Iracema, é uma porcaria kkkkkkk
    e Amor de perdição e o POÇO da DEPRESSÃO profunda, todo mundo acaba morto.

    ResponderExcluir
  5. Elaniiiiia!

    Desculpas o sumiço... :( Como você está, menina?
    Bem, Amor de Perdição e Iracema fui obrigada a ler na escola, mas confesso que gostei bastante até. Iracema é cansativo e tudo o mais, só que Amor de Perdição me deixou - desculpe o trocadilho - perdida por ele. Confesso que estava numa fase romântica doida depressiva e tinha 15 anos ( = era iludida)... Não sei se gostaria de ler hoje... Enfiim, gostei da sua lista, preciso visitar mais você no meu skoob empoeirado! Estou precisando bisbilhotar algumas indicações de livros, haha...

    Beiiijos e feliz páscoa pra você!



    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS