Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

Tão longe, tão perto

Imagem
E eu te sinto tão longe. Quando você insiste em ficar perto. E eu me sinto tão só. Quando você insiste em querer me chamar atenção. Cara, eu tô pirando. Não sei se te quero. Porque enquanto você está perto,  eu me sinto tão longe... E eu estou aqui. Escrevendo. Dá nisso não saber o que sente. Mas estamos tão longe E ao mesmo tempo tão perto.

Você era.

Imagem
Sabe, você fez por onde. Devia tê-la escutado. Devia tê-la respeitado. Eu fiquei na minha, como sempre. Só que você deixou transparecer aqueles mesmos olhares de antigamente. E eu me senti uma completa boba.  Mas eu sei quem te tem. Eu sei quem você ama.  Eu sei e não quero incitar nenhum tipo de briga idiota. Insensata. Porque eu não estou apaixonada por você e nem você por mim, temos nossas vidas, separados e acho melhor não passarmos do oi. Eu já me perdoei e perdoei você.  São só lembranças de um amor passado, um amor que acabou. E não necessita ser ressuscitado. ( foto: a fofa da Ashley Benson ) <span class="Apple-style-span" style="font-family: inherit;"

Sourire

Imagem
Me perco um pouco na curva que teu lábio faz. Com um meio sorriso me encanta. Com um sorriso todo, me desfaz. <span class="Apple-style-span" style="font-family: "trebuchet ms" , sans-serif;"

In love?!

 Eu não sei o que me acontece, porque é um apaixonar e desapaixonar frenético. É algo incoerente. Uma hora eu sofro e outra eu rio, aquele riso gostoso. De felicidade.  Mas tem horas que me deito, penso e choro por tudo que não aconteceu, mas aí, no minuto que me levanto eu sorrio por lembrar dele, por lembrar do sorriso esplêndido no rosto dele.  Só que basta ver a mão dele segurando a minha para me apaixonar de novo e uma dor surgir outra vez.  E eu fico me odiando por dentro, odiando essa paixão e despaixão.  Esse sufoco e desapego.  Essa dor e alegria.  O que me resta é enfrentar este vai e vem aqui dentro.  E seguir... # Dia 23 -  Uma carta escrita por ti, para um destinatário à escolha. É só clicar  aqui