Eu e você, não nós. Não meu.
Sabe, aqueles dias, que ficávamos deitados naquela grama, sentindo o sol, sentindo seu abraço, foram os melhores dias. Às vezes minha visão fica turva de tanto pensar no nosso passado, pisco rapidamente evitando que caiam lágrimas.
Eu sinto sua falta, mas é melhor eu esconder tudo isto, porque quando eu o vejo na rua, por aí, naquele mesmo gramado, sob o sol ou no show daquela banda que amamos, você está segurando outra mão, que não é minha.
E mesmo assim, mesmo com aquela mão quente entre a sua, você solta aquele sorriso bobo na cara de que eu sinto falta e olha diretamente em meus olhos.
Bom, é aí, bem aí, que vem a maldita nostalgia.
Que texto nostálgico,e triste não?! =X
ResponderExcluirBeijo
Mesmo depois que acaba fica aquela dorzinha irritante em nosso coração, fica aquela agoniazinha chata quando vemos o nosso amor com outra.
ResponderExcluirA minha esperança é que uma hora vai passar, quando? Ai já quero saber demais.
Impossível não ficar repleta de nostalgia depois de um texto desses =/
ResponderExcluirQue lindo...é dificil...quando o que mais amamos..esta com alguém. q não seja nós...lembo dessa frase q fiz: "Você é o meu mais perfeito tesouro que não posso alcançar"
ResponderExcluirAhh, sei muito bem o que é isso, o pior é ter que fingir que está tudo bem, deixar a cabeça erguida e seguir, se segurando para as lágrimas não caírem ... algo muito difícil.
ResponderExcluirLindo o texto! *-*
[PS: O ultimo texto publicado no blog aconteceu sim! -infelizmente-, rs.]
beijos.
E é aí que dói.
ResponderExcluirO amor... Eu nem sei o que dizer, é um sentimento tão pessoal. Qualquer palavra é tola!
ResponderExcluirAAAh quando o pluralismo derruba o singular.
ResponderExcluirAcho fofo
Que triste =/
ResponderExcluirnunca passei por isso. mas é meu maior medo sabe... só de imaginar a pessoa que amo sendo feliz com outro é horrível. Apesar de tudo pode acontecer. e só nos resta a conformidade ><
Nossa, que triste.
ResponderExcluirNunca passei por isso, mas sei que as pessoas que passam por esse sofrimento, fica machucado, dolorido... Enfim...
Beeijao *-*