que o tempo leve tudo que sinto.

Um dia completo sem falar com você.
O primeiro dia desde que decidimos ficar. Ficar pra valer.
Você estava nos meus dias.
Todos os dias.
Mesmo sendo só um boa noite, fica bem, onde você tá...

Eu olho sua foto com um sentimento de saudade e entendimento que eu não sou sua escolha.
Que você escolheu me tirar da sua vida e do seu futuro.
Então, acho injusto comigo e contraditório pra você, ainda querer falar comigo...

Você descarta as pessoas.
Você desiste fácil.
Você nunca quis me falar da sua história, com muita dificuldade isso era dito.

Eu não te conheço.
Eu não posso dizer que vivi com você, porque não tive uma vida compartilhada.
Apenas moramos no mesmo lugar e dormiamos na mesma cama.

Sempre sexta, fim de semana, minha garganta fecha.
Quero chorar. Novamente. 
Apertar você em um abraço.
Sentir seu cheiro.

Você sente falta do meu cheiro?

Fico pensando se isso tudo que você diz sentir é apenas "culpa" por ter me machucado e não mais amor.
As vezes é tão visível o teu amor e às vezes eu não vejo e nem sinto nada.

É muito mais fácil me deixar ir.
Me soltar.
Me machucar.

Eu sempre estive pronta.
E eu fui apenas um desvio no teu caminho.

Achei um local com nossas fotos...arquivo do telegram.
Vou me dar um tempinho para depois ir lá apagar.
(tem fotos daquela nossa primeira viagem, onde eu me apaixonei por canoa e ainda mais por você a me olhar)


Comentários