ponto

Os meus muros caem assim que percebo o quão mal te fiz e me faço.
As ondas do não agora, do talvez, do que foi, me perseguem, impregnando minha mente.
Eu nunca fui o suficiente pra ninguém, nunca serei.
Eu sou pedaços, pedaços mal cortados e contados de maneira errada.
As lágrimas escondidas no escuro do quarto.
Eu não faço sentindo, nunca fiz. Como farei?
se eu mereço estar aqui?
não sei mesmo.
26 dias
eu só quero sumir
desaparecer
esquecer
fugir
me esganar
parar de me preocupar


morrer

eu não tenho nada pra deixar aqui.
só manias feias.
palavras nuas.
feridas.
eu não consigo segurar nada com meus dedos.

EU NÃO CONSIGO ME SEGURAR

meus olhos vermelhos
minha pele fraca, marcada e fria

EU QUERO PARAR DE SENTIR

eu quero deixar de existir
vácuo.
vazio.
inércia.

caos
entropia

tua voz.
me dizendo coisas que eu não quero escutar
minha voz, me dizendo coisas que não consigo suportar.

COMO ESCAPAR DISSO AQUI QUE SOU EU?

Eu preciso decidir
Chorar
prosseguir
sobreviver
viver?

A palavra online aparece, mas não pra mim;





Comentários