i have been looking for you

A gente se conheceu em uma quarta, se conheceu de verdade, sabe.
Foi no sábado que a nossa conexão surgiu. Você me surgiu, na verdade.
Naquela madrugada de riso e voz baixa.
A gente conversou como velhos amigos, nos apoiamos, nos encontramos.
A partir daquele dia parecia ter surgido um ligamento, em que tu parecia querer estar lá do meu lado.
E eu deixei.
O tanto que a gente precisou um do outro, pra aguentar, se aguentar.
Eu deixei fluir.

E então, você sumiu. E eu só queria poder estar do seu lado.

E ressurgiu, com teu sorriso meio sofrido e puto.
Com tuas marcas e rosto bonito.

A gente se encaixou nas conversas do dia-a-dia; e eu sei que aquilo te fazia bem.
Era perceptível.
Era tu.

E era daquilo que eu gostava, porque, independente de tudo ao redor, de tudo que te acontecia e me acontecia, era tua voz meio grogue, meio agitada, meio rindo, que me fazia ficar no chão.

E a gente chegou em um ponto que - não sei pra você -, mas pra mim, eu sei que, não vou conseguir te tirar dos meus dias.
Não hoje, não agora. Não importa se não nos falarmos como antes. De eu te perturbar todo o dia.

Você ainda estará aqui.


Julho/2019

Comentários