in your skin

Dentro das nossas poesias, foi assim que nos encontramos e nos identificamos.
Com palavras rimadas que queimam e acalentam.
Foi assim que percebi que devia ficar.
Te conhecer.
Me aprimorar no ser que se mostrava a minha frente.

Eu não quero mais deixar escapar pessoas maravilhosas pelo simples medo,
medo de tudo dar errado,
medo de sumir,
medo de doer
e se doar.
Eu não quero desfazer palavras só porque você ou outro acredita que tudo que digo pode ser um erro.

Eu continuo sendo um erro.
E...
belo.

Gentil.
Bonito.
Carinhoso.

Eu sou um erro que vale a pena pegar pelo braço e sorrir em abraços.
Eu sou o erro.
E continuo sendo o acerto.
 
Porque em meus lábios possuem minhas verdades e dúvidas.
Dentro dos meus risos possuem sons poderosos de FELICIDADE.

Eu existo.
E estou aqui pra isso.
E quero que aqueles que estão aqui, mesmo que não estejam ao meu lado, percebam, creiam, apreciem.

Essa é minha pele.
E neste mar de poeira eu quero rir e abraçar.


Comentários

Postar um comentário

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.