Just so deep

Você tem umas nuances bem loucas.
Eu percebo em seus olhos a conexão.
Eu percebo em seu beijo a vontade.
Mas a realidade me empurra uma visão sua completamente diferente.
E eu me castigo a querer mais e querer descobrir.
E ao te ouvir percebo que é mera ilusão.
Isso tudo que me contou ao longo dos dias e meses, era tudo uma obsessão, algo guardado?
grudado?
destaca de tu, a tua voz, ao dizer olhando pra mim que não estar comigo mais vezes é tua maior decepção.
Destaca a percepção ao te ouvir dizer que se eu tivesse surgido naquela semana eu ainda estaria hoje com você.
É tudo ilusão 
Tua.
Minha.
Eu queria dizer que escrevi sobre você.
Que as indiretas que lê, achando que são pra você e eu digo que não, são, de fato, pra você, todas as vezes, todos os dias.
eu amo você 
mesmo sendo um idiota
babaca
e eu nego, ao tentar te ludibriar e te afirmar que eu só engano, iludo, e iludo muito bem.
mas aperta aqui de uma forma que, olhando pra minha realidade.
Este ritual ao acordar.
Eu me pergunte: Eu quero isso?
E todas as vezes responder: queria com ele.
Eu continuo seguindo, entre os dias e horas.
E eu continuo seguindo sem a tua certeza.
Com os teus nãos e risos.
Meus elogios.
Tua negação.
E eu me permito dizer que te amo, mas só entre meus versos.

Escrito ao som de : Night Traveler - I Still Love You

Comentários