Think about this .

Já cheguei a duvidar, das coisas que você me dizia, quando eu sorria e seus olhos refletiam meu sorriso. Eu duvidei do que significava nossas mãos juntas, em um toque suave e quente.
E eu não pude evitar as horas em frente a sala de aula, simplesmente olhando pra você, porque eu duvidava daquele sentimento.
Daquele sentimento inadequado que existia entre nós e que eu não compartilhava o mesmo, eu gostava de olhar, sentir, mas dentro de mim eu não o sentia, não sentia o sentimento. Mas pensava sobre ele, o apalpava, mas não o sentia, era estranha a sensação.
Chorei lágrimas por meus sentimentos que não existiam dentro de mim.
Tenho que aprender a fazê-los nascer antes que seja tarde pra mim. Antes que eu sinta, de verdade, sua falta . ♥

Comentários

  1. Você escreve maravilhosamente bem *-* Parabéns! E estou seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo e muito verdadeiro *-*
    Seu blog é perfeito. Seguindo S2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.