Última carta

dezembro 01, 2010

09/10/2067.
  Por mais que eu queira, velho amigo, as coisas mudam e nos fazem mudar também. Acho que eu, só eu, continuo a mesma em relação a você. O peito dói do mesmo jeito. Às vezes os olhos lacrimejam.
  Você nunca foi de desconfiar a razão para tudo que fiz. Isso prova que sei esconder bem meus malditos sentimentos.
  Hoje, depois de anos, posso dizer o motivo. Eu me apaixonei, é, paixão... por você. Sorria e escutava-te quando falava dela, mas isso não foi bom, pois meu coração ainda tenta cicatrizar pedaços e um desses abriu enquanto dito esta carta. Minhas mãos calejadas não conseguem segurar com firmeza uma simples caneta e antes de partir preferi contar-lhe isso.
  Sei que estás com ela e que estás feliz. Eu me sinto bem por saber disso.
  Eu quebrei regras, cai com os olhos abertos, menti... Perdoe-me por não ter dito nada disto, até hoje.
  Adeus da garota, mulher e idosa que um dia te amou, que um dia te escutou.
  Sua eterna velha amiga.
                                                                                                        
-------------------------------------------------------------------------------------
#Dia 2
- Os teus gostos
Eclética em músicas, livros e filmes.
All star, maquiagem, preto, vermelho, sorriso, lembrar, chuva, desodorante aerosol, Piratas do Caribe, Jogos Mortais, uva, falar eu te amo para meu melhor amigo ...
 Tem tantos outros gostos, mas eu resumi. haha.


12 comentários:

  1. Adorei seu posttt! Tô adorando a tua história no outro blog!

    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo post *.* Meio triste,por não haver o final feliz para a pessoa que escreveu a carta,rs
    Perdi o post anterior do 1 dia,mas li ele e esse de agora,tá muito bom!

    [A]O desafio é aquele mesmo que você me indicou.E cara,você me pegou com a música do Robert Pattinson,ahhh ela é tão LINDA!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Esconder e renunciar um amor nunca dá certo. Sempre gera sofrimento pelo menos à uma pessoa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. otimo texto novamente como sempre
    adoro sorrisos
    :D

    ResponderExcluir
  5. Li seu texto pensando em You belong with me, da Swift.
    Ainda acho melhor arriscar e perder do que nunca ter tentado.
    beijos, coração.

    ResponderExcluir
  6. Essas palavras, essa música, essa história contada tão bem me emocionou, e muito Elania. Essa história de amizade entre melhores amigos é de machucar muito mesmo, sei exatamente como é.
    Lindo post, como sempre. Esse ficou marcado como um dos favoritos, viu? Maravilhoso.
    (tenho uma perguntinha: como você conseguiu colocar essa músiquinha no fim da postagem?)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Isso (quase) sempre acontece né? Um amigo se apaixonar por outro. Muito muito muito lindo o texto, você escreve muito bem.

    beijos
    http://blogcamilaq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo o blog,Parabens querida.
    Seguindo!

    ResponderExcluir
  9. essas história de pessoas que se apaixonaram por amigos são lindas e, ás vezes, ou na grande maioria das vezes, tristes :/

    ResponderExcluir
  10. Elaina, parabéns, lindo o post.
    vOCÊ TEM TALENTO e muito. ^^


    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  11. Que triste =/
    Eu já passei por isso sabia?
    Eu tinha que ouvir uma pessoa falando do namorado dela pra mim, e era obrigado a fingir que tava tudo bem... mas no fundo, eu a amava.
    Mas nesse caso, os fatos foram a meu favor... final feliz pra mim, eu acho. Os dois amigos acabaram se apaixonando.

    Ah, eu só acho que a gente nunca deve esconder o que sente... no dia que resolvermos dizer, pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  12. *-* Apesar de ser triste, também foi muito lindo *-*... Eu não passei por isso, mas conheço pessoas que já, e dói só de imaginar :\
    Parabéns!
    Agradecemos pela participação!
    Os resultados sairão a partir das 19h! :3

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS