Vestido rosa

 Eu encaro meu vestido cor de rosa. Encaro-me e não me vejo .
 É como se ali não existisse ninguém. Só um rosto bonito, um vestido bonito. E alguém, que não sou eu.
 Não me sinto eu.
 Invejo aquela pessoa do espelho, mas olhando diretamente pra ela e seu olhar de volta me sinto deslocada, incomodada. Porque eu não consigo mais me ver.
 Onde eu estou? Preciso me encontrar.
 Onde eu fiquei? Preciso me achar.
 Mas essa garota do vestido rosa que me encara, não sou eu. Definitivamente não.
 Onde ela deve ficar?



Comentários

  1. Ás vezes me sinto assim também!

    Passando aqui pra te desejar um Feliz ano novo(adiantado),que esse final e começo de ano venha á ser maravilhoso,como todos os dias têm que ser o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. já me senti assim algumas vezes, muito bom o texto ;D

    ResponderExcluir
  3. eu gostei, mas sinceramente não capitei o x da questão, rs

    ResponderExcluir
  4. As vezes me sinto assim, sem me reconhecer. Querendo achar onde foi parar aquela antiga menininha que ria mais, sorria mais, vivia mais...
    Adorei o texto Elania, ficou ótimo. Desejo pra você um ótimo 2011, cheio de alegrias, amor, e muito mais sucesso pro teu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Elania,
    Pedimos o seu endereço de e-mail até a meia-noite do dia 30/12 para que possamos enviar uma solicitação de autorização do seu texto vencedor da 1ª edição decodificando cartas, para participar da Coleção Projeto Créativité (dezembro/2010). Deverá mandar o seu e-mail para a nossa página de recados do orkut, ou pelo blog do projeto, junto com o seu nome e sobrenome, e link do teu blog.
    Passada a data de entrega do e-mail, não aceitaremos tal solicitação.

    Agradecemos.

    ResponderExcluir
  6. Sim, mas desde o inicio ela sempre soube que ele era o tal e agora... ela volta a esperar pois tudo o que é nosso volta sempre.

    Beijinho e obrigado pela visita *

    ResponderExcluir
  7. oh, esta tudo bem, as vezes eu troco livro por filme também xD

    ResponderExcluir
  8. Uma hora tudo se resolve Elânia... somos seres humanos, e nos perder é a coisa mais natural do mundo. A essência será sempre a mesma, então, pra que se preocupar?

    beijo.

    ResponderExcluir
  9. adorei o pequeno texto.
    concordo com a Fearless, nos perder é a coisa mais natural do mundo, mas um dia nos encontramos. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Elania, esse teu texto nos remete a uma boa reflexão. Gostei!
    Acredita que numa certa vez já fiz e tive os mesmos pensamentos que a moça ao se ver no espelho? Engraçado, não? Haha.
    Mas são só momentos e passa, com o tempo vamos nos descobrindo e aprendendo mais sobre nós mesmas. (:
    Um lindo 2011, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Estamos todos sempre um tanto perdidos.
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  12. Um feliz ano novo para ti. Que cada dia desse ano que vem traga chuvas de felicidade e amor para sua vida.

    Ah, tem uns selinhos para você no meu blog, depois passa lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/12/abertura-do-novo-caderno.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. De vez em quando a gente se perde. Algumas vezes nos achamos rapidamente, outras nem tanto.
    Mas só quem pode te responder essas perguntas é você mesma.
    Eu só acho que se essa não é você, arrume um jeito de expulsar ela daí, porque não é o lugar dela. Quando assumimos uma face que não é a nossa as coisas e atitudes se tornam falsas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.