Pessoal. Pessoal demais pro meu gosto. Isso.

 Desapego. Fiz essa arte outra vez. E nossa, tá doendo pra caramba, pensei que tivesse forte, que tivesse bem, com o vazio e tals. Mas agora, tá doendo aqui o peito. Meu melhor amigo ( acho que não mais ), foi 'desprendido' de mim. E cara, ele não me faz falta, o que me faz falta é aquela sensação que eu sentia quando ele me fazia rir. Cicatrizes e decepções estão no lugar. Não gosto de ouvir mais música como antes. Talvez um hino como 'Coldplay - Fix you' ou 'Radiohead - Creep', invadem minhas noites, minha mente. Eu não tenho mais tanta paciência para ler os textos ( me desculpem ) dos outros, nem os meus, não tenho mais paciência para escrever. Só livros. Filmes. E família. Música. Tenho escrito muitas cartas, principalmente daqueles tipos que não são entregues. Tô com uma tremenda vontade de excluir meu orkut. De me 'desviciar' do tumblr. E parar de achar que eu sou a única com problemas nessa vida.
 Era isso. Ou não era isso pra falar a verdade. Ah, mais uma coisa, não consigo me apaixonar mais, nem paixonite, nem nada. Sei lá, tô me sentido fria ao extremo e não sei como parar com isso. Não sei como me parar. 
 Respondendo a um comentário anterior. Sim, eu quero trocar cartas, eu quero compartilhar sentimentos. Me sentir mais eu. Mas acredite, eu não sei mais o que tô fazendo.
 Talvez eu volte daqui a um mês, ou dois dias, ou só ano que vem. Sem mais. 

Comentários

  1. Muito vivo isso, relacionar o desprender com as boas lembraças. Esquecer ou se isolar, na verdade ambos fazem parte de uma sutil realidade do confroto amadurecido do crescimento. O valor prisional nunca é culpa, mas um passageiro desinteresse da carga. Mas vale a pena essa compreensao consciente de que todos a nossa volta de alguma forma favorece esse estado de aprendiz diante de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Dizer que é uma fase é um baita de um clichê, e isso seria horrível da minha parte. Acredito que aos poucos vais se encontrar, e saber o que fazer/sentir/pensar/querer, e resolver seus 'problemas' com você mesma :}

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Elania querida... sinto por você. Sinceramente. Tenho um carinho enorme por ti, pelas tuas escritas e por tudo mais. Essa coisa de desapego machuca muito. Tenho medo dessas coisas, já fui e voltei muitas vezes nessa história de "abrir mão". Me machuquei bastante...
    Espero do fundo do coração que fique bem. Sentirei tua falta!

    ResponderExcluir
  4. ah eu ja me senti assim, mas passa, pelo menos comigo é assim, é um vai e vem sabe?
    Mas eu espero que você fique bem :D

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que não somos nós que conquistamos o desapego, é ele que nos escolhe.

    =\

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Não larga o tumblr! Adoro aquele seu cantinho...
    Se desvencilhar de coisas, pessoas ou seja lá o que for é difícil, pra todo mundo. Mas com o tempo as coisas mudam, a vida trata de tornar essas sensações mais suaves para que não acabem com a gente.
    Escreva, escreva sobre tudo, mesmo que não fique muito boa. As palavras são um dos melhores jeitos de expressão existentes. E às vezes, elas curam.

    ResponderExcluir
  7. Olha... a unica coisa que eu posso te dizer, é que você não deve desistir de alguém que te faça feliz. Mas espero que fique tudo bem!

    ResponderExcluir
  8. Eu estava assim também. Dei um tempo de tudo.
    Comecei a me corresponder por e-mails com um novo amigo e isso ajudou bastante. Se quiser, esse é o meu e-mail: bui.morgan@hotmail.com , e escreva o que quiser.

    ResponderExcluir
  9. às vezes o melhor que a gente faz é ir, sair de tudo que nos sufoca e ir ao encontro de nós mesmos. é, eu sei, tem epocas que estamos muitos perdidos, precisamos nos achar!
    bjs.
    volte quando sentir que é necessário voltar.

    ResponderExcluir
  10. Olá,vim conhecer seu cantinho e amei,já estou super seguindo!
    Parabêns e sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com
    @MulherVestida

    ResponderExcluir
  11. Pôxa..ruim isso...mas força...bola pra frente...e não some não, é pior...

    []s

    ResponderExcluir
  12. Achei que iria ver esse desapego longe dessa vez. Volte, Elania! As pessoas não querem você praticando essa palavra - por vezes tão feia. -

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.