Ilusória questão



Ainda falta meia hora para meio dia, mas eu só queria correr daqui.
Eu sonhei com teus braços, me aconchegando, me tirando, me revirando, mas o teu riso me enganava, como um ponto de exclamação constante, que circula comigo na respiração.
O teu riso era algo ensurdecedor e ao mesmo tempo calmante;
eu sonhei que tu iria comigo até o restaurante no fim do universo, que tremeria na base revivendo tudo novamente.
Que me colocaria na caixa azul, pequena e grande, que poderia até desmaiar ao ouvir um roncar de motores.

Mas é que...eu fico realmente puta com isso. contigo. comigo.

(Eu amo meus pontos finais irreais e irregulares.
Que te cortam num pulo, engolindo.)

Mas fico gritante quando percebo que, são só sonhos.
I am not your type.
And I never will be.
Mesmo que você diga que sim.
Pois sei que, eu não seria aquela virada de cabeça para olhar de novo.
Não contigo.
I know.

Comentários