Sobre a minha escrita e como eu tenho lidado com as ideias

Há um tempo não tenho escrito as estórias que me surgem, não tenho conseguido extravasar nas palavras o que me inquieta, como antigamente. 

Só que, diariamente, tenho consumido páginas de algum livro que esteja lendo no momento, tuítes, depoimentos, emails, blogposts de diversas áreas que me acrescentam no trabalho e no dia a dia, além das conversas em grupos de amigos e trabalho no geral. 

Eu vou absorvendo e não extraio, fico dividida em relação a forma de como posso me expressar. Quero me deixar fluir e continuar sendo eu: a que gosta demais de colocar pontos finais onde eles não se encaixam, mas a que também quer outras pessoas lendo e compreendendo.

A liberdade da escrita acaba sendo tirada para não comprometer a ortografia, mas ainda posso extravasar nas falas?

Sim, respondo que sim. Continuarei tentando me encontrar dentro das palavras e pequeno caos na mente e colocando em folha aquilo que quero expressar: EU.



Comentários